Um ano de Ilha! =D

Publicado: 26 de setembro de 2011 em Factual, Notícias
Tags:,

Não sei se tive a oportunidade de mencionar a respeito do assunto no blog, mas se não fiz, aqui vai um pouco da minha história. Eu, Rafael Vieira, idealizador da página, não sou um típico insulano, ainda que visitas frequentes e absorção de tanta história tenham me transformado num ávido e entusiasmado morador do lugar. Nasci e fui criado em um outro bairro da Zona Norte carioca, com o qual ainda mantenho estreitos laços de amizade e proximidade.

Cascadura foi meu berço durante muitos e muitos anos, e há um ano o deixei para residir no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. O motivo do post súbito é justamente para celebrar esse ano movimentado e extremamente intenso. Muitos acontecimentos inesperados – bons e ruins – mudaram a trajetória de minha família e amigos, e pude perceber que nem a mudança radical da alteração de residência foi capaz de enfraquecer os elos que mantenho com os meus.

Sempre presentes, sempre constantes, diria até que são os co-autores do blog!

A família não é mais a mesma, antigos amigos se perderam com a distância, mas quem eu amo de verdade (e vice-versa) está e estará tão presente quanto sempre… E o motivo do relato é pura e simplesmente para agradecer tanto apoio e carinho, sem os quais não conseguiria desenvolver nem a metade do que já foi feito até o momento – e do muito que ainda está por vir, tenho certeza!

 Então, para a minha mãe cigana, meu pai acamado e seu anjo da guarda (Lígia), minha irmã solitária Cristiana, meus grandes amigos Leandro, Caco, Michelle e Marley, minha Tia Petrô e meu primo Wagner e minha afilhada Sophia, obrigado pela força durante todo esse ano…

Anos e anos de amizade, seja numa ponta ou na outra da cidade! Grandes amigos, verdadeiros irmãos!

Minha força para criar vem de vocês, da amizade e do tanto que acreditam em mim… E que venham outros anos, e que venham outros posts!

comentários
  1. ANA disse:

    Rafael adorei o blog meus parabéns

  2. Muito obrigado pela força, Ana! Me deixa muito feliz e com vontade de fazer ainda mais! Grande beijo! =D

Deixe um comentário

