Rapaziada do barulho!

Publicado: 15 de setembro de 2011 em Factual, Jardim Guanabara, Notícias
Tags:,

Há duas semanas, moradores das ruas Gregório de Castro Moraes e Aureliano Pimentel – ambas do Jardim Guanabara – resolveram colocar a boca no trombone e manifestaram sua impaciência e intolerância contra os excessos cometidos pelos frequentadores de um bar localizado na bifurcação das duas ruas. Recentemente reformado e contando com amplo apoio da cervejaria Antártica, a presença de jovens no local, principalmente aos finais de semana, vem crescendo gradativamente. Até aí tudo bem, já que o movimento aquece o comércio e transforma as ruas adjuntas em lugares relativamente mais seguros.

O bar do barulho vem causando reclamações dos moradores da localidade.

O problema é que essas pessoas, lá pelas tantas da noite, permanecem com a mesma algazarra até altas horas da madrugada – quando não até a manhã seguinte – impossibilitando os moradores dos prédios e casas vizinhas de descansarem para mais uma semana de trabalho e estudo. Alguns mencionam, inclusive, que as pessoas urinam nas ruas, casas e carros presentes na localidade, transformando o problema por si só desgastante em um verdadeiro caos. O blog esteve no lugar no último domingo, dia 12/09, na parte da tarde/noite, e não observou frequência anormal ou nenhum distúrbio que desencadeassem grandes proporções. Espera-se que, após o contato, o estabelecimento tome providências necessárias e alinhe, junto aos moradores da região, a melhor maneira para a realização dos eventos.

Ao mesmo tempo que desenvolve o comércio da região, desencadeia grandes perturbações para os moradores.

* Todas as fotos presentes no post são de autoria de Rafael Vieira.

Anúncios
comentários
  1. É, tá maneiro o Blog, é bom denunciar essa gurizada, aqui perto de casa, sempre to denunciando e ligando 190 porque tem noite que é brabo até o copo do meu quarto treme pelo som vindo de algum lugar perto mas nen tanto, essa juventude de hoje tá perdida mesmo, só quer saber de alcool, drogas e sexo!Nada contra, desde que não me pertubem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s